
Para o secretário da indústria, do comércio e do serviço, Silvio Dreveck, o Brasil é o maior produtor e o maior exportador do setor moveleiro no mundo e Santa Catarina contribui muito para esse ramo da economia. “Mesmo durante a pandemia, o setor cresceu e continua gerando emprego e renda. Santa Catarina tem a tradição de uma indústria moveleira competitiva, além da qualidade dos nossos produtos. Possuímos muitas oportunidades para avançar ainda mais nesse setor”, destaca.
Conforme o diretor da TBS Feiras e Eventos, Jonathan Roger Linzmeyer, a Feistock contribui na geração de ICMS ao Estado. “Vamos ter geração de renda para os expositores, para municípios da região e o próprio Estado. A Feira se transformou em um dos maiores eventos de turismo de negócios de Santa Catarina, transformando a região no maior destino de compras de móveis e decoração do Brasil”, enfatiza.
Sobre a Feistock
Além de diferentes itens em mais de 100 estandes, a feira conta com uma área gastronômica contendo choperias, restaurante, cafeteria e food trucks, e espaço kids, onde as crianças ficam sob supervisão de recreadores enquanto seus pais circulam tranquilamente pelo evento. Para saber mais, e aqui: https://feistock.com.br/