A Guarda Municipal de Balneário Camboriú atendeu, na noite desta quarta-feira, uma ocorrência de violência doméstica após receber uma denúncia através da Central de Operações 153. Vizinhos relataram ouvir gritos de socorro vindos de um apartamento.
Ao chegar no local, a equipe foi recebida por um homem de 47 anos, que afirmou que estava “tudo bem”. No entanto, os gritos da mulher de dentro do apartamento desmentiram sua versão. A vítima, uma mulher de 26 anos, relatou ter um relacionamento de dois anos com o suspeito e contou que foi agredida verbalmente e fisicamente, exibindo hematomas nos braços e um ferimento na pálpebra. Ela também afirmou que o homem tentou destruir seu celular.
Foto: GMBC/Divulgação
Visivelmente abalada e temendo por sua segurança, a vítima pediu ajuda à equipe. Diante dos relatos e das evidências de agressão, o homem foi detido e encaminhado à Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos legais. Após o ocorrido, a vítima recebeu apoio imediato do programa Abraço à Mulher, que garantiu e psicológico e um abrigo temporário, visando sua segurança e bem-estar.