Uma tentativa de feminicídio e homicídio ocorreu na Rua Macaco, 537, em Bombinhas, neste sábado, 13 de julho. quando um homem atacou duas pessoas dentro de um carro estacionado próximo à Igreja Sara. Segundo o relato de uma das vítimas, a mulher estava com sua filha de um ano em uma confraternização na igreja.
Dinâmica do ataque
Devido à chuva, a vítima decidiu ir embora de carona com um conhecido e uma amiga. A vítima sentou-se no banco da frente ao lado do motorista, enquanto a amiga se acomodava no banco traseiro com a criança no colo.
No momento em que a amiga fechava a porta, um homem vestido de preto e com capuz entrou forçadamente no carro, anunciando um assalto. A mulher imediatamente reconheceu o agressor como seu ex-companheiro.
Agressão brutal
O homem desferiu duas facadas no motorista e uma facada nas costas da ex-companheira, deixando a faca presa na vítima. A amiga, que estava com a criança, correu para dentro da igreja em busca de ajuda. O agressor fugiu em direção à Rua Capivara.
Foto: Arquivo/Divulgação
Resposta das autoridades
A equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros às vítimas. A polícia realizou rondas e foi até a residência do agressor, mas ele não foi localizado. Populares informaram que o autor estava à espreita com um capacete na mão, esperando a ex-companheira sair do local.
Atendimento médico
As vítimas foram encaminhadas à UPA do Bairro Bombas para atendimento médico. Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para o Hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú.