Fisiculturista gaúcha Cíntia Goldani morre aos 36 anos: ‘jamais será esquecida’

Morreu, nesta quarta-feira (26), em Porto Alegre, a fisiculturista Cíntia Goldani, aos 36 anos. De acordo com um comunicado da Musclecontest International, a causa da morte foi devido a complicações após um quadro de pneumonia.

A fisiculturista compartilhava a rotina de treinos e a vida pessoal nas redes sociais

Fisiculturista gaúcha Cíntia Goldani tinha 36 anos – Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução/ND

Cíntia era a apresentadora da categoria Figure no canal da Musclecontest International. “Cíntia era um anjo em forma de ser humano”, lamentou a promotora de eventos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MUSCLECONTEST INTERNATIONAL 🌐 (@musclecontestinternational)

Além de competir no fisiculturismo na categoria Figure Profissional, ela também atuava como consultora e treinadora de poses.

A fisiculturista estava prestes a participar do Musclecontest Brasil em julho, uma das principais competições do segmento no país.

Fisiculturista gaúcha Cíntia Goldani participava de competições

A fisiculturista estava se preparando para participar de uma das principais competições no país – Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução/ND

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NPC/ MAX FITNESS (@npcriograndedosul)

Nas redes sociais, o namorado da fisiculturista, Gustavo Cesar, também publicou uma homenagem. “Você me ensinou amar de verdade, amar com a alma, você me mostrou o verdadeiro amor e agora será infinito esse sentimento no meu coração”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.