Homem morre em bar após ser atingido por disparos de arma de fogo

A testemunha relatou que após o primeiro disparo se escondeu atrás de outro veículo estacionado

Na manhã desta sexta-feira (23/03), por volta das 06h07, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua Dom Afonso, em Balneário Camboriú. Ao chegarem ao local, as guarnições encontraram a vítima, um homem de 31 anos, já em óbito, conforme constatado pela equipe do SAMU.

Segundo relatos de uma testemunha presente no local, que era amiga da vítima, ambos estavam em um bar na parte externa do estacionamento, caminhando em direção a um veículo Jeep Com Limited, quando ouviram um disparo de arma de fogo, que atingiu fatalmente o homem. O autor dos disparos foi descrito como um indivíduo de blusa preta, pele clara, com tatuagem no pescoço, porém, a testemunha não conseguiu recordar sua fisionomia com precisão.

A testemunha relatou que após o primeiro disparo se escondeu atrás de outro veículo estacionado, que também foi atingido, enquanto o autor se aproximava da vítima e efetuava vários disparos em sua direção, resultando em seu óbito. Após os disparos, o autor fugiu em direção ao viaduto, sem que fosse possível determinar sua rota exata de fuga.

A testemunha afirmou ainda que a vítima e ela se conheciam desde 2023, na cidade de Blumenau, e que naquela madrugada, ambos estavam no bar desde as 3h00, sendo que a vítima estava visivelmente embriagada. Além disso, minutos antes do crime, a vítima havia oferecido as chaves do Jeep Com Limited à testemunha para irem embora juntos, porém, após o ocorrido, as chaves e a carteira da vítima não foram encontradas.

Destaca-se que as câmeras de segurança do estabelecimento não estavam funcionando. No local, compareceram a Polícia Civil, Polícia Científica e o IML para dar prosseguimento às investigações. O veículo Jeep Com Limited foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia por orientação do Delegado responsável pelo caso.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.