Dois trabalhadores de barracas na beira-mar da Praia do Rosa Norte, em Imbituba, no Sul de Santa Catarina, tiveram uma discussão que, posteriormente, terminou em uma tentativa de homicídio. A ocorrência foi registrada na última terça-feira (13).

Os dois homens envolvidos trabalham na Praia Rosa Norte – Foto: Reprodução/Google Street View/ND
Tentativa de homicídio por esfaqueamento
Um deles foi esfaqueado e, com isso, populares levaram-no ao Hospital São Camilo, enquanto o outro envolvido, por ser morador local e conhecer as trilhas, fugiu do local. A PM (Polícia Militar) foi de encontro à vítima e, na unidade, ela confirmou que houve um atrito com o autor da facada.
O homem esfaqueado informou que tanto ele quanto o outro envolvido trabalham em barracas à beira-mar. Ele afirmou à guarnição que o autor da facada comprou duas cervejas e ficou de acertar o valor posteriormente.
No entanto, mais tarde, ele retornou à barraca e pediu mais uma cerveja. A vítima pediu para que o autor acertasse o primeiro valor antes, quando foi puxada pela toalha que estava no pescoço e surpreendida com um golpe de uma faca de cozinha no seu ombro direito.

PM foi até o Hospital São Camilo para colher o depoimento da vítima – Foto: Internet/Divulgação/ND
O homem esfaqueado ainda acrescentou que não houve motivo aparente e que os nunca tinham entrado em atrito antes. Ele também ressaltou que que o autor estava há dois dias alterado no local, supostamente sob efeito de alguma substância .
A faca utilizada no crime foi entregue por uma testemunha à PM. A vítima permaneceu internada e, posteriormente, foi transferida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, também no Sul de Santa Catarina.
O suspeito não havia sido preso até o fechamento desta reportagem.