Cid Moreira, acusado de estupro, já disse que foi jogado no lixo pelos filhos

Filho do apresentador, Roger Moreira afirma que foi abusado pelo pai até quatro vezes por semana durante uma década

O apresentador Cid Moreira – Divulgação

O apresentador Cid Moreira foi acusado de crime de estupro por seu filho, Roger Moreira. O herdeiro entrou na justiça com um processo em que diz que foi abusado diversas vezes pelo pai durante uma década, época em que moraram juntos no Rio de Janeiro.
A relação da família a no momento por um período conturbado, porém. Em 2022, o apresentador já havia dito que não tinha interesse em se reconciliar com os filhos, durante um inquérito de divisão patrimonial de Cid pelo Ministério Público.
Isso porque Roger e o irmão, Rodrigo Moreira, reabriram o processo naquele ano e acusaram o apresentador de negligência parental. Eles também afirmaram que a atual esposa de Cid Moreira, Maria de Fátima, estaria se aproveitando do seu patrimônio e negando alimento e tratamento médico a ele.
“Não tenho interesse em me aproximar. Fui desonrado”, disse Cid Moreira à revista Quem na ocasião. “Eu fui jogado no lixo por causa de dinheiro. E foi a segunda vez que eles tentaram. A primeira, eles fizeram uma ondinha e tal, mas na segunda, como a internet cresceu, pegou fogo. Mas foi tudo sem prova e o pessoal, por audiência, foi abrindo as portas.”
No processo, Roger afirma que Cid o estuprava até quatro vezes por semana durante o período que compreende outubro de 1990 e novembro de 2000. Os crimes teriam acontecido no bairro Itanhangá, no condomínio Green Wood Park. Ele pede que o apresentador seja condenado, alegando que ele ainda seria perigoso e teria ajuda da esposa, que é 40 anos mais nova.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.