A prisão ocorreu na Avenida Atlântica, nesta terça

Imagem ilustrativa
Na tarde de terça-feira (13), a Polícia Militar de Balneário Camboriú prendeu dois suspeitos de furtar celulares durante o Carnaval na cidade. Eles são mãe e filho e já tinham agens por furto e receptação.
A prisão ocorreu na Avenida Atlântica, na altura da Rua 1.200, após denúncias de populares que viram os suspeitos furtando celulares de foliões. Eles tentaram fugir, mas foram perseguidos e detidos por policiais e agentes da guarda municipal.
Os suspeitos foram levados ao CCO (Central de Comando de Operações) do evento, onde foram identificados como E V C, de 28 anos, e A M, de 47 anos. No local, uma das vítimas reconheceu os dois como autores do furto. Além disso, de acordo com a PM, no documento de identidade de A, foram encontrados dois micro-chips de celulares, que podem ser de outras vítimas.
Os suspeitos negaram o crime, mas foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de polícia, junto com a vítima e a testemunha.
Segundo a PM, foram registrados 12 furtos de celulares durante o carnaval na cidade, e a dupla pode estar envolvida em outros casos.
A PM alerta para o cuidado com os pertences pessoais durante os eventos, pois os ladrões agem com discrição e rapidez, dificultando a prevenção e a prisão.